Grade familiar

A família é nosso primeiro alicerce para nos desenvolver e evoluir enquanto seres humanos.

Qual é o seu verdadeiro papel dentro do clã?

Sem dúvida, a família é a sua primeira referência enquanto ser humano, e vai te nortear, por um bom período da sua vida.

Saber seu papel enquanto indivíduo dentro de um sistema, ajuda a entender os acontecimentos que a vida apresenta.

Existe um campo a sua volta, chamado campo morfogenético que traz informações geracionais de tudo que aconteceu com seus antepassados. De alguma forma, todos nós carregamos alguns vícios, medos, alegrias, traumas e conflitos vivenciados por eles. Isso pode se “cristalizar” através das gerações e agindo de uma forma que chamamos de “destino”.

Se esses conflitos permanecem por muito tempo sem solução, pode-se perder a mobilidade de escolher certos eventos e, sem dúvida, começa o processo das doenças e dores inevitáveis.

A partir do momento que você expande sua consciência, abre-se espaço para modificar eventos futuros, e dar uma liberdade maior de escolha aos seus descendentes.

Dessa forma, vamos buscar através da grade familiar, a partir do seu nascimento, qual o momento do seu ciclo de vida e o propósito para sua existência para a cada geração haver mais evolução e harmonia dentro do sistema familiar.

Agende sua consulta